1 de out. de 2012

ENTREGA



Não é hora de se prender ou agarrar a nada. Este é um momento de conclusão que precede o nascimento de algo novo e maravilhoso.

Para conservar a sua integridade é essencial que dê um passo para trás e se afaste do que tem absorvido a sua atenção ou consumido o seu tempo ultimamente. Não adianta investir nisso mais energia, tempo, amor ou o que quer que seja.
 
Faz anos que você vem lutando, convicta de que triunfará no final, de que tudo entrará nos eixos e você conseguirá o que quer se continuar persistindo? Você está com medo de abrir mão de algo, receosa de que, se fizer isso, perderá o pouco que já conquistou? Você já se habituou a uma determinada situação e tem medo do que poderia acontecer se ela mudasse?
 
Lembre-se de que você nunca perderá nada que for realmente seu. Às vezes, a decisão de dar um tempo e deixar que algo acabe naturalmente pode contribuir que isso ressurja de uma forma melhor. Nesse momento, a sua energia seria mais bem aproveitada se, em vez de abrir espaço para algo novo em sua vida,   você simplesmente chorasse essa perda. Seja ela relacionada a uma pessoa querida, um emprego ou a uma situação, lamente-a até sentir que a tisteza se esgotou e  começou a sua cura. Depois de dar vazão a todas as suas emoções, você estará realmente pronta para o novo. A tentativa de apressar o processo só lhe acarretará uma sobrecarga emocional posteriormente, quando você menos esperar. Vá ao fundo do poço, se preciso. Depois renasça das cinzas, mais disposta e preparada para avançar rumo a um futuro brilhante.