Acabou o tempo de andar no passo rápido de quem caminha sozinha. Agora você deve focar nos seus relacionamentos e nos seus grupos, é chegada a hora de trabalho de equipe(s), de iniciar parcerias.Você precisa do benefício de novas idéias, de um novo espírito, de sangue novo!
Se você pratica meditação, procure um grupo de pessoas com quem sinta afinidade espiritual. Se está lamentando uma perda, é hora de procurar um grupo de apoio.Se está grávida ou acabou de ter um bebê, não se isole; participe de cursos para gestantes, faça um chá de bebê ou forme um grupo de mulheres com as mesmas necessidades que você. Se o computador se tornou seu amigo mais íntimo, com o qual você passa a maior parte do tempo, faça uma pausa,descubra qual é a sua tribo e faça dos relacionamentos uma prioridade.
Trave novas amizades,cultive as que já tem. Existem momentos na vida em que relegamos a um segundo plano as pessoas do nosso convívio. É hora de se doar um pouco,sair da concha de si mesma e enriquecer a vida participando de grupos, parcerias ou/e serviços comunitários.