2 de ago. de 2012

APETITE


Você optou por nascer num corpo físico, que tem suas próprias necessidades e desejos, e agora o seu corpo despertou para o sexo. Mas é necessário  que ele seja praticado de uma maneira que a beneficie.

Você tem medo de qualquer coisa que se relacione como os desejos de seu corpo? O seu apetite sexual sempre foi reprimido, ou está morto e enterrado, só porque lhe ensinaram que sexo fora do casamento é algo pecaminoso e proibido, que só pode ser usado para procriação? Talvez tenha ficado viciada em sexo e o use para tudo - ter gratificação imediata, se entorpecer, não ter de enfrentar a vida, evitar uma intimidade maior -, exceto para o propósito principal: comunicar-se com o Divino. É hora de corrigir esse relacionamento como o dom mais sagrado que existe nesse mundo.

A experiência da intimidade física é um poderoso combustível que explode, deixando um rastro de expressão artística, literatura, pintura, dança, música. Algumas pessoas a usam para assumir e exercer o seu poder pessoal ou para adquirir conhecimento espiritual. Uma coisa é certa: o sexo existe na sua vida quer você tenha optado ou não para falar a língua dele. Se você o reprimiu, então é hora de preparar uma expedição para reinvindicá-lo na sua vida.